segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aceite Deus em teu coração


"Deus quer falar comigo, em coisas tão pequenas, nas coisas simples.."Todos já devem ter tido a oportunidade única de ter ouvido essa frase, para muitos é simplesmente uma frase propriamente dita referente a Deus, mas já pra outros é uma frase que significa muito... Deus não está no luxo, no ouro, nos bens materiais, Deus está na terra, no grão de areia e no bem que eu faço ao meu irmão, no bem que faço ao próximo... não sabemos o dia que irá acabar o mundo e nem como isso irá acontecer, as pessoas vivem para o trabalho, pensam no futuro sossegado financeiramente e muitas vezes esquecem que além disso tem uma força ainda maior, um dia da semana ser tirado pra ir a casa do senhor e agradecer ele por tantas alegrias e glórias em sua vida, não mata ninguém, pelo contrário, agradeça também pelas tristezas, pelas derrotas, Deus não está contigo só nas horas boas, quando se sentir derrotado, peça a Deus força, diga e repita “ eu quero amar eu quero ser aquilo que Deus quer” peça ao senhor força , feche seus olhos, não precisa ser com muitas palavras, mas com muita fé, implore suplique a Deus que faça obras em tua vida, em tua casa, no trabalho, em teu coração, nas palavras por ti dita, nos pensamentos por ti pensado...
Fácil é dizer eu amo a minha família , eu amo aqueles que me querem bem, o difícil é dizer, eu amo o meu inimigo, é quase impossível, mas experimente a vê-lo com outros olhos e ao contrário do que você posse sentir e querer por ele, peça ao Senhor Deus que lhe proporcione a ele felicidades na vida, e que limpe o coração dessa pessoa pra que ela passe a lhe enxerga com outros olhos com os olhos do amor não do ódio e indiferença.. Vamos deixar o nosso orgulho de lado, nosso pensamento negativo e vamos querer o bem a todos, o bem da humanidade... Assim como Deus, acredite em você, na sua mudança de espírito!




Senhor aqueles que estão cabisbaixo, tristes, cansados: fortaleça-os Senhor


Aos teus servos de todas as igrejas: multiplique-os Senhor.






Que tua luz nos fortaleça a cada dia mais e mais e que nós jovens do ‘Ministério Louvar-te’ possamos sempre levar a tua graça aos corações de todos que por aqui passarem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário