Mudando um pouco de foco, eu vim aqui escrever algo para vocês, ( nós) O Ministério louvar-te!
Bom, "Mandioquinhas", tem um tempo que queria escrever algo p/ vocês (nós) sobre nossa caminhada, o Louvar-te ja existe há alguns anos... como de costume, um 'grupo musical'' entra e sai pessoas.. passado alguns anos eu entrei, e mais algumas pessoas... enfim, o Louvar-te era um simples coral, sim simples! Porque simplesmente cantavamos em missas e de imediato não tinhamos um "contrato" sério com Deus, viamos uns aos outros como simples músicos e cantores.. mas que com o passar do tempo nos tornamos um Ministério cujo nome 'louvar-te' que de simples músicos e cantores, passamos a ser Irmãos de Fé Adoradores de Deus, o que antes era chegar na Igreja e cantar, hoje para nós é chegar na casa de Papai e levar através da música a palavra d'Ele para aqueles que necessitam, ou seja, os nosso irmãos, (mesmo muitas pessoas nos subestimando e criticando construtivamente (ou não), mas o que importa é o nosso propósito de estarmos lá.
Não foi fácil tornarmos o que somos hoje, e como não foi, só nós sabemos o que já enfrentamos, mas FELIZmente que o caminho de Deus é assim, se não fosse passando por tribulações como passamos, é com toda certeza que não seriamos uma família e que atire a primeira pedra quem de nós, não errou, não aprendeu, não mudou, não cresceu, não sorriu, não aceitou, não se redimiu, não chorou, não festejou, não gritou, não quase desanimou, não persistiu, não sonhou, não enfrentou, não lamentou junto com o Louvar-te? Não sei se vocês repararam, mas nós só aprendemos a viver decentemente foi com o Louvar-te, cito sobre mim; ás vezes paro pra pensar na Élida de antes e na Élida de agora, é quando se faz uma escala assim que percebo o quanto o mundo nos engana nos ilude, realmente ilude, em mostrar uma liberdade que na verdade é libertinagem e uma felicidade passiva, o que pra mim ser feliz poderia somente EU estar bem, e com as melhores coisas, hoje vejo que felicidade mesmo é fazer o Bem a outra pessoa, com as coisas mais simples, que é um conselho, um abraço, um sorriso... o que era bom talvez ser destaque como a melhor em alguma coisa, hoje é mostrar pra outra pessoa como ela pode se tornar uma pessoa melhor, como eu me tornei, no caminho da castidade... e o mais importante, sermos humildes, reconhecer nosso tamanho, mas n medir esforços pra ajudar quem precisar...
Crescemos juntos, mas quem tava lá fora acompanhou de longe, e no que mudamos, 'perdemos' pessoas, eu por exemplo deixei muitas 'amizades' pra trás, não que foi ruim ou frustrante, mas quem era amigo(a) meu de verdade continuou comigo, me fez ver a real importancia que tinha na vida de muitos, que independente de mudanças, eles gostavam de mim pela minha essência.
Não somos perfeitos, e falta muita graça pra ser conquistada, mas já alcançamos boa parte. ESTAMOS no caminho e isso que importa pra DEUS , Ele abriu muito os nossos olhos, e nos fez vê que só Ele tem o poder sobre toodas coisas e pessoas, reconhecemos nossa pequenez diante do Pai, nos tornamos mais humanos e humildes, como nosso irmão Jesus..Maria nossa mãezinha nos protege... e Deus Pai nos AMA além de tuuuuudo tudo, SÓ Ele é capaz de trocar reinos por nós.. e nunca deixar de nos amar =)