terça-feira, 10 de agosto de 2010

Testemunho


 Certo dia na escola, em plena aula de física, estava eu evangelizando...
Conversando com uma amiga sobre os nossos compromissos na igreja, chega um colega e se interessa pelo assunto. De uma forma bem espontânea fui explicando, e cativando o coração dele. E quanto mais eu tentava explicar minha fé, mais ele se interessava por Deus.
 Então ele começou a se preocupar com a vida que ele levava, de certa forma ele era bem “certinho” perto de muitos meninos da idade dele, mais vivenciava uma sexualidade completamente desregrada.
 Foi aí que Deus me usou! O Espírito Santo desceu sobre mim, para fazer ele entender que Deus o ama de uma maneira tão grande que foi capaz de dar seu próprio filho para a remissão de seus pecados. Que ele precisa ter sã consciência de que a partir do momento que ele peca e se arrepende verdadeiramente, Deus o perdoa, Deus da a ele uma nova chance. E que se ele quiser, ele pode viver a felicidade verdadeira, Deus foi o convencendo de que a vida ao seu lado, é a vida mais digna que um ser humano pode ter.
 No final da aula, quando já estava saindo da sala, virei para ele e o pedir para ter força porque a partir daquele momento Deus estava ao seu lado como sempre esteve, só que de uma maneira diferente. E para minha surpresa, ele abriu a mochila e me entregou várias camisinhas que estavam com ele, porque daquele momento em diante elas não seriam necessárias na vida dele.
 Só queria com tudo isso que vocês entendessem que Deus faz milagres, Independente do lugar, do dia, da hora, e da situação, temos que estar sempre preparados e viver uma vida digna, porque não sabemos em que momento ele vai nos usar. Então que você ao ler esse testemunho possa se abrir a Deus, porque ele tem muito para realizar em sua vida, basta você abrir seu coração, e confiar, porque ELE tudo pode. Amém!