quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Uma obra de DEUS e para DEUS!

Infelizmente existem os que nos difamam, não torcem, não acreditam em nós JUNTOS, tanto é que uns vivem querendo de alguma forma indireta ou direta nos desfalcar, eles chamam uns de nós daqui, outros dali e ressaltam que se sairmos de onde o Pai nos colocou, o retorno que teremos é o melhor possível sendo eles: ser conhecido mais que os outros, fazer sucesso e é claro ter lucro financeiramente no futuro, pois bem, hoje iremos esclarecer de uma vez por todas qual é a vontade que acreditamos que Deus tem sobre o Ministério Louvar-te. 
 Primeiramente, nós acreditamos que as atitudes dessas pessoas de fora em nos desestabilizar acontecem porque de fato a vontade dessas pessoas não é a mesma da nossa. FATO.
Toda obra de Deus o foco não é aparecer, ter sucesso, obter lucro financeiramente e muito menos ser reconhecido por ser o melhor, por fazer melhor e SIM por mudar vidas mostrando quem é Deus, que Ele é quem faz a infinita misericórdia que Ele tem, o quão maravilhoso Ele é e que todos podem ter acesso a Ele basta querer, basta dar o livre acesso.

Nosso fundador foi Deus, o Louvar-te existe tem muitos anos, antes coral, mas hoje pela graça de Deus se tornou um Ministério que age conforme a vontade do Pai, e que por essa total entrega a Deus consegue curar e libertar vidas através da música ungida.
O ministério sempre obteve a essência de Louvar, tanto pelo nome que tem, e quanto a nossa vida, buscamos todos os dias ser um eterno louvor a Deus.

Toda obra que verdadeiramente é feita pelas mãos de Deus aqui na terra, o real e verdadeiro propósito é trabalhar na função na busca de almas para Ele, resgatando-as e salvando-as, somente.
Afinal o dom que possuímos deve ser usado para Deus, para fazermos aqui na terra o que Ele faz no céu, fazer o bem, ajudar os que precisam dar a vida pelo outro, cuidar daqueles que precisa de cuidado e ser misericordioso com a vida das pessoas.
A proposta que Ele nos fez foi a seguinte: "Levai A minha palavra através da música."
Deus fala com todos os teus filhos pela palavra e pelos irmãos, Ele não nos deu dons para outros fins senão usá-los para o bem e isso não cabe só ao Ministério Louvar-te, mas sim, para você seja qual for seu ministério, Lembre-se: Assim como a cada vez que o sol se põe e nasce noutro lugar, Deus age em nossa vida consecutivamente e a cada vez que caímos, acreditamos e mudamos, Ele sempre continua conosco, usando-nos e nos dano forças, aliás, nem mesmo caídos Ele nos deixa, mas para sentirmos isso temos de mudar e acreditar, enfim Deus não derrama dom algum que não seja com o intuito de curar, mudar, libertar e fazer o bem. 
 Nós, Louvar-te's reconhecemos que não somos nada e nada temos, somos inteiramente e verdadeiramente dependentes de Deus, não temos som propriamente nosso, vivemos com nossos instrumentos e voz, "aonde Deus mandar, nós iremos" pois temos o mais importante que é o dom e a misericórdia d'Ele por nós. É Ele quem nos põe de pé e pedimos todos os dias à graça de trabalharmos sempre conscientes de que é Ele quem age e faz, o único retorno que esperamos é ter certeza que estamos fazendo o que verdadeiramente Deus quer exercendo nossos dons para que mais almas sejam salvas em nome de Jesus.
 
Aí está o único propósito de Deus quando quis que o Louvar-te fosse criado. A cada um de nós Ele escolheu a dedos, com muito cuidado e cautela. Por isso: LOUVAR-TE, só temos que louvar e agradecer a Deus por mesmo diante das nossas dificuldades, das nossas fraquezas, e dos nossos tantos pecados, Ele nos escolheu, nos juntou e nos capacitou, para sermos verdadeiros instrumentos do céu.
Que você que leu este texto, possa também assumir sua vocação, possa dar seu sim a Deus, e deixar que Ele te molde e te faça um (a) servo (a) fiel.
Deus não escolhe anjos nem santos, Deus faz a cada um de nós o chamado do primeiro amor, Ele conhece todos os teus defeitos, mas sua misericórdia é infinita, Ele só pede uma única coisa, UM CORAÇÃO ADORADOR.
Deus nos abençoe!