sábado, 2 de abril de 2011

Para nosso pupilo mais querido!

  Às vezes em nossas vidas, Deus nos presenteia com a dádiva de termos “anjos” ao nosso lado, para nos amparar, nos ajudar, nos proteger, e cuidar de nós. Esses “anjos” surgem com o passar do tempo, de forma bem espontânea; são amigos, que nos conquista com um carinho todo especial. É pelo olhar sincero que reconhecemos os nossos verdadeiros “anjos”, e pela pureza de coração.
  Os problemas parecem ficar mais fáceis, os medos começam a desaparecer, e a vida fica mais colorida. Mas não é porque Querubins e Serafins caíram do céu... É porque amigos de verdade surgiram em nossas vidas, aqueles que são como nós, humanos (de carne e osso), frágeis, que quer ajudar e ser ajudado; e é por isso que temos força e coragem para seguir em frente, sabemos que não estamos mais sozinhos, e que podemos contar uns com os outros.



Mais uma vez padre, muito obrigada por tudo. O Louvar-te só tem a agradecer, pelos incansáveis momentos à nossa disposição, por estar nos acompanhando, e por sempre, acreditar em nós!

Que Deus o abençoe, muito!!!
E saiba que assim como o Louvar-te pode contar com você, você também pode contar com cada membro do Louvar-te. SEMPRE!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário