quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Testemunho:


Deus conheceu e amou a cada um de nós desde o momento em que estávamos no ventre de nossa mãe tanto nos amou que nos deu o seu própio filho para morrer numa cruz  por nossa salvação. Bom é assim que começo um dos meus testemunhos, pois durante a vida há tantas tribulações e junto com elas tanta misericórdia do nosso PAI. Desde criança sempre cresci em meio há uma família religiosa, que sempre me conduzia a missas e ao caminho de Deus, eu frequentava as missas e sabia que tínhamos um Deus, um pai que nos criou, mas somente pedia e pedia as coisas e ficava revoltada as vezes pelo Senhor não me atender, e me esquecia de agradecer por coisas principais e de mais importância que o Senhor me concedia todos os dias :”A Vida”. O tempo passou e eu entrei em um simples coral bagunçado, onde cantávamos por cantar, para os homens achar bonito , e desde então comecei a minha caminhada, a medida que íamos aprofundando com a música pessoas saiam e novas entravam, e eu continuava no coral, as vezes chateada falava que ia sair e ia jogar tudo para o alto, mas o Senhor não deixou por que ele me amava e me havia escolhido ....Eu não conhecia o amor do Pai e não entendia muitas coisas que se passavam , até que de repente sem esperar o coral queria se tornar um ministério de musica e nesse meio intervalo de tempo, sem esperar vem a noticia de aconteceria um encontro o FIJ e nem passou por minha cabeça participar deste encontro, pois afinal eu tinha muito medo de encontros assim com presença do Espírito Santo, mas ....mais uma vez... PAPAI me chamou e eu sem esperar recebi a noticia que participaria do FIJ dois dias antes do encontro, mas o medo era grande e Deus é tão providente que ele colocou pessoas em meu caminho que me encorajaram a ir, eu acabei indo e esse encontro foi grande passo que dei, onde vivenciei o amor de Deus e dos irmão por mim, e ao saber o amor que o Pai tinha por mim e o quanto ele nos chamava, decide largar todas as coisas mundanas, para seguir ao verdadeiro Caminho do Pai, mas dessa vez de verdade. E hoje eu te digo meu irmão não há experiência maior e melhor na vida do que sentir e encontrar com Jesus e Nossa Senhora de verdade. O caminho de Deus é o da porta estreita sim .... mas quando acabamos junto DELE...é que vemos o quanto é bom servir. Hoje sou uma serva do senhor e mesmo diante da minha pequenez ele me ama e me escolheu e assim vamos evangelizando como meros instrumentos da graça de DEUS!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário